Proprietário confirma ao Diário Económico que revista terá um novo parceiro estratégico no país.
Boas notícias para os fãs da revista Maxmen, em Portugal. Afinal a revista dirigida ao segmento masculino vai continuar nas bancas, mas com um novo representante editorial.
Fonte oficial da Maxim Internacional, nos EUA, confirmou ao Diário Económico que a publicação do título já não está a cargo da Progresa, mas "será relançada com um novo parceiro estratégico", com quem o grupo já está a trabalhar. "A Maxmen vai continuar nas bancas em Portugal e vai mais longe. Posso dizer que estamos a preparar a maior restruturação da Maxmen em Portugal", explicou ao Diário Económico, fonte da direcção para o licenciamento internacional da publicação.
O regresso da publicação poderá, no entanto, demorar ainda perto de dois meses. Segundo a mesma fonte, a revista chegará aos leitores "num outro nível, reforçada, e com presença em várias plataformas". O interesse em continuar em Portugal - onde a revista é publicada há 10 anos - mantém-se, uma vez que "a revista tem uma história no país, e queremos melhorar o produto e continuar a desenvolvê-lo num dos melhores mercados europeus, como é Portugal". Para isso, a direcção responsável garante que estão a trabalhar com os "melhores peritos, com provas dadas, além de sangue novo".
Ao Diário Económico, fonte oficial da Progresa confirmou que deixará de ter o liceniamento da revista, justificando a decisão com "razões económicas e de rentabilidade do título".
Fonte
economico.sapo.pt