Pagina optimizada para Google Chrome

quinta-feira, 24 de março de 2011

Direcção da Nova Gente em aberto

Carlos Seixas está de saída da direcção da Nova Gente. “Foram sete anos à frente da Nova Gente, chegou a altura de sair”, justifica ao M&P o responsável da revista de sociedade. A saída, afiança, “foi amigável”, tendo chegado a um acordo, que classifica de “simples”, com a empresa. Carlos Seixas mantém-se na direcção da Nova Gente “até ao final do mês”. Questionado pelo M&P sobre se a sua saída estaria relacionada com problemas internos ou com o abraçar de um novo projecto Carlos Seixas assegura que não se trata de nenhum dos casos.
Contactada pelo M&P, Paula Rodrigues, membro da administração da Impala, invoca “razões internas” para esta mudança na direcção da Nova Gente. “O Carlos e a administração chegaram a acordo para pôr um fim nesta relação profissional”, diz apenas.
A substituição de Carlos Seixas à frente da direcção da revista não será uma solução interna, afiança a responsável. “Estamos a contactar profissionais no mercado”, diz, não revelando nomes. “Até ao final do mês temos certamente uma decisão”, garante.
Carlos Seixas assumiu a direcção da publicação semanal da Impala em Outubro de 2007, após ter dirigido interinamente o título quando Maria Jorge Costa deixou a revista para dirigir a Pais & Filhos, da Motorpress Lisboa. Anteriormente, o profissional ocupava o cargo de chefe de redacção.

Fonte: meiosepublicidade.on line

Cartoon do dia - O rasto de Sócrates




Fonte: sapo.cartoon

terça-feira, 22 de março de 2011

segunda-feira, 21 de março de 2011

sexta-feira, 18 de março de 2011

New York Times aposta em conteúdos pagos ainda este mês

O The New York Times (NYT) vai passar a cobrar pelos seus conteúdos online a partir do próximo dia 28 de Março. Os conteúdos do jornal para tablets e smartphones serão igualmente pagos.

O jornal vai ter diversas modalidades de subscrição, sendo que, os valores partem dos 15 dólares para uma subscrição de quatro semanas, com acesso completo a todos os conteúdos online e à aplicação que permite aceder aos mesmos através de smartphones.
Ao preço de 20 dólares, o NYT permite acesso aos conteúdos do site e à aplicação para iPad e por 35 dólares mensais é possível o acesso a todas as ofertas.
Para quem assina a versão em papel, o NYT asseguram acesso gratuito aos conteúdos digitais.
No caso dos visitantes casuais do site, que representam a maioria, podem ver um máximo de 20 artigos por mês sem quaisquer custos. Excedido o limite, são-lhes apresentadas propostas comerciais que podem subscrever para continuar a garantir acesso ao jornal.
O limite de notícias gratuitas é maior para quem acede às notícias do diário nova-iorquino a partir de motores de busca como o Google ou de redes sociais como o Facebook, até um máximo de 5 notícias diárias. Esta medida visa não afastar do site, de forma abruta, uma percentagem relevante dos 30 milhões de leitores mensais, explica o jornal.

Fonte: briefing

Cartoon - Insubmissão


Fonte: sapo.cartoon

quinta-feira, 17 de março de 2011

Visão aposta nos grandes chefes

A revista Visão dá a oportunidade aos seus leitores para coleccionarem receitas inspiradoras de grandes chefs de cozinha. A iniciativa dura duas semanas, com a edição de dois livros que reúnem as receitas de alguns dos principais mestres a trabalhar em Portugal. 

O primeiro livro sai já hoje, onde os leitores podem aprender com Rui Paula, chef dos restaurantes DOP e DOC; Luís Rodrigues, ex-chef do Restaurante Flores, do Bairro Alto Hotel, Nuno Inverneiro, do Restaurante O Comercial, no Palácio da Bolsa do Porto, e Diogo Rocha, chef-executivo dos restaurantes do grupo Dão Sul.
Na próxima semana, as receitas têm a assinatura de Ljubomir Stanisic, do 100 Maneiras, em Lisboa; João Rodrigues, sub-chef do restaurante do Altis Belém Hotel, também em Lisboa, de Luís Américo Teixeira, chef do Restaurante Degusto, em Matosinhos, e de Paulo Fernandes, chef-pasteleiro do Grand Real Villa Itália, em Cascais. 

Cada livro tem o custo adicional de um euro.

Fonte: briefing

Cartoon - Ameaça nuclear


Fonte: sapo.cartoon

quarta-feira, 16 de março de 2011

terça-feira, 15 de março de 2011

segunda-feira, 14 de março de 2011

sexta-feira, 11 de março de 2011

quinta-feira, 10 de março de 2011

quarta-feira, 9 de março de 2011

segunda-feira, 7 de março de 2011

sexta-feira, 4 de março de 2011

Público vai apostar em conteúdos pagos no online

Cláudia Azevedo, administradora executiva da Sonaecom, referiu na conferência de imprensa de apresentação dos resultados de 2010 da empresa que a aposta para o futuro, no caso do Jornal Público, passa por conteúdos pagos. 
Na apresentação dos resultados do ano que passou e que foram muito positivos para a Sonaecom, Cláudia Azevedo referiu que o Público conseguiu resultados finais bons apesar das quebras que têm sido verificadas globalmente no mercado dos media.
Para combater as quebras que, por exemplo, ao nível da publicidade no papel representam 8%, o diário Público vai trabalhar com vista no aumento das receitas de publicidade e vai apostar na produção de conteúdos pagos.
Neste momento, a Sonaecom olha para esta questão “como todos os grupos de media no mundo”, refere a administradora explicando que neste momento a aplicação para iPad gratuita do jornal poderá passar a ter conteúdos pagos.
À semelhança do New York Times, a estratégia passa por ser mista e apostar numa percentagem de conteúdos paga e outra gratuita.
Estas declarações acontecem na conferência de imprensa em que a Sonaecom declara que atingiu, em 2010, um resultado líquido de 41,2 milhões de euros, o mais elevado de sempre.

Fonte: briefing

Os punidores


Fonte: sapo.cartoon

quinta-feira, 3 de março de 2011

quarta-feira, 2 de março de 2011

terça-feira, 1 de março de 2011

Vêm aí novos cortes


Fonte: sapo.cartoon

Correio da Manhã lança colecção de primeiros socorros

O Correio da Manhã, diário do grupo Cofina Media, mantém a sua estratégia de ofertas às segundas e quartas-feiras, com o lançamento, já a partir do próximo dia 2 de Março, da colecção “O Meu Guia de Primeiros Socorros”. 

O primeiro livro, intitulado “Segurança em Casa”, estará disponível nas bancas de forma totalmente gratuita na quarta-feira, 2 de Março. Até dia 23 do mesmo mês, seguem-se os livros “Cuidados básicos”, “Ferimentos no corpo”, “Enfermagem em casa”, “Acidentes provocados por causas externas”, “Regras de segurança para evitar acidentes” e “Preparação para cuidados médicos”.

A colecção, composta por 7 livros, assume-se como “um autêntico guia de carácter prático, com rápidas e eficazes soluções ao alcance de todos”, evidencia o jornal.

Fonte: briefing
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...