Carlos Seixas está de saída da direcção da Nova Gente. “Foram sete anos à frente da Nova Gente, chegou a altura de sair”, justifica ao M&P o responsável da revista de sociedade. A saída, afiança, “foi amigável”, tendo chegado a um acordo, que classifica de “simples”, com a empresa. Carlos Seixas mantém-se na direcção da Nova Gente “até ao final do mês”. Questionado pelo M&P sobre se a sua saída estaria relacionada com problemas internos ou com o abraçar de um novo projecto Carlos Seixas assegura que não se trata de nenhum dos casos.
Contactada pelo M&P, Paula Rodrigues, membro da administração da Impala, invoca “razões internas” para esta mudança na direcção da Nova Gente. “O Carlos e a administração chegaram a acordo para pôr um fim nesta relação profissional”, diz apenas.
A substituição de Carlos Seixas à frente da direcção da revista não será uma solução interna, afiança a responsável. “Estamos a contactar profissionais no mercado”, diz, não revelando nomes. “Até ao final do mês temos certamente uma decisão”, garante.
Carlos Seixas assumiu a direcção da publicação semanal da Impala em Outubro de 2007, após ter dirigido interinamente o título quando Maria Jorge Costa deixou a revista para dirigir a Pais & Filhos, da Motorpress Lisboa. Anteriormente, o profissional ocupava o cargo de chefe de redacção.
Fonte: meiosepublicidade.on line